PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sintomas de ressaca emocional

Já se sentiu com ressaca emocional? Veja nessa postagem
Olá como foi de carnaval?

Espero que bem com muitas alegrias e momentos de descontração e relaxamento em sua vida, pois é seu direito divino natural se sentir bem enquanto relaxa.

Atendo pessoas no Brasil e pelo mundo, e há muito descontentamento com as finanças, uns por quererem ganhar mais, outros por quererem novos empregos que lhes valorizem mais, outros por não terem mais interesse em atuarem em suas áreas, alguns para terem mais clientes, mas a grande pergunta é porque as pessoas querem as mudanças, o que realmente está dando suporte para tanto descontentamento?

Claro que é bom experimentar mais da vida, que é o que faço quando viajo para localidades bonitas, ou mesmo quando uso um lado diferente da rua para caminhar e ir até a escola onde trabalho.

Para clarear mais essa questão de insatisfação pessoal que é alimentada pela "crise" que assola nosso pais, que vou escrever hoje.

Se tivesse que resumir a postagem de hoje eu diria: atitude mental+ atitude física planejada= resultados diferentes conscientes.

Vejo pessoas com facilidade para trabalhar e outras com dificuldades e me lembro como para mim foi difícil encontrar o primeiro trabalho que me pagasse como eu gostaria depois de formada.

Meus pensamentos era muito negativos, e por mais que tentasse ser positiva e forçar me sentir bem, eu tinha um sentimento de escassez muito estranho dentro de mim, como se nunca eu tivesse nada, como se sempre fosse faltar, e volta e meia tais pensamentos aterrissavam na minha mente principalmente quando não estava pensando em nada, mesmo nos melhores momentos de minha vida ou nos mais relaxantes.

Eu tinha como que uma tristeza instalada em mim, muito desconfortável, que eu não sabia de onde vinha e assim lia livros positivos, fazia cara de feliz para meus clientes da época, mas quando estava sozinha era  que a verdadeira sensação brotava em mim de uma tristeza profunda, como um peso sobre mim, como uma languidez, uma falta de forças em continuar.

Poderia ser porque eu cada vez ganhava menos, mas nunca tinha me dado conta do que realmente poderia estar me contaminando e me deixando desconfortável era um peso emocional que eu não encontrava a origem e por isso me sentia a maior parte do tempo desconfortável e triste.

Depois de usar muitas técnicas incansavelmente, tive algumas melhoras, mas quando estava sozinha aquela tristeza me abatia como me deixando sem forças para fazer nada nos meus momentos de folga.

Pelo o que lia pareciam sintomas de depressão, mas eu tinha uma certeza que iria encontrar uma saída para tanta falta de forças.

Foi quando tive contato com o assunto que transformou minha visão sobre carregar o outro literalmente: transenergética.

Assunto muito complexo para alguns, mas vou tentar explicar simplificadamente como funciona: você por algum motivo se solidariza com alguém, familiar ou não, sente pena, tenta demostrar gratidão, pensa sobre o que ocorreu com o outro como uma injustiça, procura maior atenção, pois não se dá atenção, ou por todas essas razões juntas se replica o desconforto do outro em nós ou se compartilha parte do desconforto do outro.

Ficando com essa vibração desconfortável em você, vai se sentindo cada vez mais cansado, por estar assim é antinatural e muito pesado, pois não resolve nada, só ficam duas pessoas no mesmo estágio desconfortável e a que preço?

Tenho 2 vídeos com sequências de EFT para o assunto, tanto para os desconfortos como para as imagens que recomendo praticar durante tempo prolongado ou de vez em quando, normalmente as pessoas sentem alívio imediato depois da autoaplicação sinalizando que estavam fazendo ou fizeram esse tipo de fenômeno em alguma parte de sua vida e agora deixam ir o que já não lhe serve mais que tem ligação com outra pessoa.

Bom proveito! Rico dia para você e dá-lhe EFT

Aguarde que logo posto novidades sobre o evento online do dia 20 de março!




Nenhum comentário:

Postar um comentário