PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 8 de maio de 2016

Filme Regressão, o que pode estar alimentando a histeria coletiva...



Olá, desejo que comece sua semana com toda energia da melhor categoria!

Vendo filmes para variar e encontrando efeito sombra nesse filme em que não foi muito divulgado, mas um filme rico em mensagens e detalhes que fazem toda a diferença para convivermos melhor conosco e consequentemente com o mundo.

O nome do filme é Regressão e conta a história de uma moça americana que denuncia a família por abuso sexual em rituais de culto a satã.

Para tentar encontrar a verdade, alguns dos envolvidos passam por regressões guiadas por especialista e confirmam partes da história da moça injustiçada.

A moça que estava já morando em uma igreja depois do ocorrido, vai para um monastério para se livrar de seus fantasmas demoníacos e começa a contar para o investigador, sobre os telefonemas noturnos e de como poderiam ser mortos por tais pessoas.

Uma das pessoas que tem um acidente dentro da própria casa, por sentir muito medo é a própria avó. O pai, que se sentia muito culpada pelo jeito que criou a filha, assume tudo o que aconteceu. Já o investigador que se sente envolvido por pena da garota, começa a ter sonhos macabros com atos de magia e aliciamento, e a história vai se desenvolvendo até que um dos policiais que foi preso por tal seita ao ser pressionado pelo policial que investiga o caso, conta uma verdade importante que desvenda tudo o que aconteceu.

Fora o tremendo suspense que é o filme sobre essa história, o fato é que o final eu deixo para você assistir, mas o que me chamou mais atenção é que os sintomas de medo e culpa acabam levando as pessoas a terem atitudes e pensamentos de que algo de errado está acontecendo com elas e a maioria não passa de imaginação.

Para quem vai ver o filme, uma das consequências dos fatos ocorridos, gerou o impedimento do uso de regressão como ferramenta confiável para desvendar crimes nos EUA.

O efeito sombra coletivo se passa exatamente assim: vamos alimentando e amarrando as coisas com nossos medos e culpas e chega uma hora em que ou entendemos os sinais que já estão na hora de serem entendidos para o acesso a uma nova etapa de vida, ou sucumbimos nesse medos e culpas e o mundo vira de ponta cabeça para nos mostrar que está mais do que na hora de nos permitirmos seguirmos em frente apesar de nossas resistências e escolhas anteriores não adequadas para nossa etapa de vida.

Eliminar o excesso de medos, transformando esse sentimento somente em precaução, bem como o excesso de culpa, ficando somente com a correspondente taxa de responsabilidade sobre nossas vidas e nossas escolhas é o que a EFT pode fazer por você!

Venha para um atendimento individual ou adquira o audiocurso sobre o assunto efeito sombra e EFT clicando aqui e deixe de ser vítima de seus medos e culpas, para transcender e assim acessar seu propósito de vida!


Segue o trailer do filme Regressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário