PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 2 de janeiro de 2016

Pessoas comuns fazendo coisas extraordinárias, será que é possível?


Eu, ano passado, vi muitos filmes indianos de superação e resultados extraordinários, apesar das histórias individuais das pessoas bem mais comuns que os pretensos heróis representam.

Eu vejo que essas pessoas querem as coisas mais do que tudo, como se existisse uma coisa mais forte do que elas  de chegarem no objetivo. Mas como se deixar mover por essa força inabalável?

·         Tenha um orientador, alguém que lhe mostre o caminho das pedras, que saiba o  que fazer enquanto outros somente supõem os caminhos possíveis. O orientador, guru, guia ou líder, não é o que faz seu caminho, mas lhe mostra atalhos e lhe revigora as forças quando você perde a perspectiva do todo com as tarefas normalmente invisíveis do cotidiano.

·         Prestar atenção no foco da mente, quais são os pensamentos repetitivos ou persistentes ou mesmo os que despencam na sua linha mental principalmente quando você está mais relaxado. Esses tais pensamentos, discussões mentais, frases que parecem soltas e críticas fervorosas a outros são sua tônica relacional com o Universo está ligada diretamente ao que sentimos e assim emitimos para a vida.

·         Fazer um pouco a cada dia, imagine-se carregando 1 punhado diferentes de areia todos os dias de um ano, que contenham 100g cada e no final do mesmo tempo você terá transportado 36,5Kg sem quase algum esforço. Então divida tarefas maiores em menores e tenha sua lista de checagem para acompanhar seu progresso.

·         Pare de se punir por um passado seu errado, ou cometido contra outros ou contra si. A culpa é diferente da responsabilidade. Culpa leva a condenação, que leva a autossabotagem e é mantida enquanto for assim alimentada. Já a responsabilidade é a mãe da atitude de mudança, pois mobiliza para novas atitudes e liberdade para assim poder testar já que são novas.

·         Um grande medo esconde uma grande oportunidade. Você deseja muito se superar mas tem medo do que vem depois? Ou você quer muito ajudar mais pessoas e tem medo de não estar preparado, ou não ter ferramentas suficientes. Eu vejo o medo como necessário para olharmos para os dois lados de uma rua ao atravessar, ou para ler as clausulas de um contrato, ou nos lembrar da lista de compras do supermercado, mas quando usada de outra forma é a mãe da imobilização, da falta de ação, da falta de atitude, da falta de perseverança e por isso da falta de resultados. Haja mesmo com medo, isso vai lhe dar cada dias mais acesso a coragem mesmo em novos níveis de acesso ao seu potencial, só você precisa dar o primeiro passo em direção a ação e se permitir reapreciar seu caminho a cada momento.

·         Faça as coisas com amor ou então não faça. Não deixe que a dúvida em fazer ou não fazer lhe tome toda a energia. Simplesmente escolha por um caminho e se notar que em algum momento não foi uma escolha razoável para você, retome, sempre existe tempo e possibilidades para tal.

·         Esteja do seu lado em todas as escolhas. Escolheu, foi não apropriada a escolha? Retome, pare de radicalizar, pois todo o extremismo leva a não percepção de uma boa oportunidade ao seu alcance. Não existe um único caminho certo. A única certeza é que existem muitos caminhos, sem seu apoio pessoal a si, nos distanciamos de nós e das possibilidade, pois gastamos energia no distanciamento e não temos o suficiente para focar no melhor para nossa etapa de vida.

·         Divirta-se com a vida. Pode ser que sua vida esteja difícil agora, mas sempre existe um momento para se divertir, mesmo que seja com uma brisa em uma noite quente de verão.

·         Troque experiências com pessoas que querem seu bem. Se ainda não encontrou pessoas especiais para trocar experiências seja talvez porque você está sendo muito seletivo. Todos tem o que trocar, pois cada um tem sua jornada. Trocar experiências não significa idealizar o outro e se decepcionar, pois o perfeito não existe. Quem gosta de idealizar é a mente com seus rótulos e preceitos engessados.

·         Se perder a fé em si tenha seus gatilhos de reativação dessa unidade de ação em você. Se não tem nenhum gatilho de ação, então é melhor criar o seu ou experimentar de outros para ver se lhe serve e assim retomar sua jornada quando as coisas parecem nebulosas. Leituras ajudam, bem como meditação, fazer EFT, olhar a imagem de um mestre que lhe apoie, ver um vídeo motivador, ouvir uma música,  ou fazer uma pequena caminhada. Importe-se em sentir-se bem mesmo que a fé esteja abalada e logo seu gatilho mental de bem estar estará reforçado.

·         Aceite o inigualável ser que você é, pois se comparar com outros cria um distanciando de si mesmo, criando rejeição pessoal e bloqueio na ação até que aja a mudança ou alinhamento desejado com tal padrão.

·         Não gosta ou não se sente bem com o grupo em que se encontra¿ Abra-se para novas possibilidades para formar novos grupos de afinidade e viva bons novos momentos com esses novos pares. E se não tiver muitos que lhe sejam afins, entre em comunidades ou grupos onde possa ter pelo menos um objetivo em comum para seu bem estar e assim cultivar mais do belo em sua vida, vibração a que você nasceu e tem direito divino natural.

Depois de todas essas dicas, fica última que é PERSISTA EM VOCÊ APESAR DO QUE OS OUTROS DIZEM E PENSAM AO SEU RESPEITO COMO NO EXERCÍCIO DA SUA CAPACIDADE DE ESCOLHA PELO MELHOR EXERCÍCIO DISPONÍVEL EM SUA VIDA AGORA.

Para reformular cada um dos seus resultados em perseverança é importante usar muita EFT para o abalo da certeza que a vida tem muito a oferecer para quem se abre para tal.

Praticar EFT diariamente com autoaplicação é bom e é ainda mais transformador quando você tem um atendimento individual, pois o especialista tem experiência e conhece os atalhos para você acessar rapidamente sua vibração e resultados potencializados.

Aguardo seu contato para você fazer do ano de 2016 o ano da virada!


Rico ano novo libertador para você com EFT!