PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 17 de janeiro de 2016

Primeiros vídeos do ano - proposições para o ano novo!


Olá como vai nesse rico dia que desponta o início de semana?

Como andam suas proposições para o novo ano, sendo cumpridas como o funcionamento de um relógio suíço?

Não?

Sim mas parcialmente?

Quer melhorar sua condição de cumprimento de proposições para esse ano com maior disciplina e resultados mais transformadores para você e quem lhe rodeia?

Veja então minha nova série de vídeos sobre o assunto, pois atingir objetivos melhora sua auto-estima, além de diminuir sua perda de energia na realização, bem como um maior prazer e menor esforço na concretização e assim você acessa muito mais do seu potencial realizador e inspirador.

No primeiro vídeo ensino como fazer as pazes com o passado dos eventos em que não teve resultados como gostaria, pois tendo essas memórias desastrosas de si mesmo fica difícil confiar em si e na vida e colocar mais energia em novas concretizações. Também dou uma dica poderosa sobre como perceber se é possível concretizar aquela meta com facilidade.

No segundo vídeo ensino como falar com seu consultor técnico em metas gratuitamente ( uma das coisas que mais gosto de fazer).

No terceiro vídeo ensino como trabalhar especificamente um dos entraves mais profundos e que trancam a maioria das pessoas sem elas perceberem. É como eliminar uma grande autossabotagem que talvez você tenha percebido, mas não saiba como acabar com esse processo destrutivo de uma vez por todas.


Se gostar dos vídeos, te associa para receber as novidades, curte e compartilha nas suas redes sociais!