PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Como os eventos do passado interferem no corpo e nas finanças

Eventos do passado e como isso aparece no nosso corpo e resultados
Desejo um rico dia de transformação para você!

Hoje vou falar da ação do nossos eventos passados financeiros, traumáticos e suas ações no nosso progresso financeiro.

Quando temos provas que alguma condição é inadequada e isso acontece com os eventos anteriores, não só estabelecemos uma crença limitante, bem como mantemos um campo vibracional repelente para nunca mais nos expormos a tais situações. 

Tal campo repulsor de vibração é chamado de decreto negativo, sendo cada tipo criado para um objetivo de proteção em algum nível, como o medo de se expor, medo de se sentir envergonhado novamente, medo de ser visto como realmente é, medo de sofrer novamente em tal nível, medo de ser visto como uma fraude, medo de eventos inconstantes ou fora do controle e nosso sistema nervoso fica na condição de defesa o tempo todo fazendo gastar muito energia desnecessário, criando o hábito de taxas de cortisol elevadas, intoxicando o corpo com o estresse e suas consequências.

Quando o corpo está no módulo de defesa sempre, além de estar sempre se defendendo, fugindo ou se conflituando, não está aberto a arriscar-se no novo, porque está no módulo automático de sobrevivência, então não vai se permitir interagir com outros, nem para efetuar novos negócios, pois o módulo de sobrevivência é mais importante que pagar contas ou agir para guardar dinheiro.

Não vai mostrar seus dons ao mundo, pois é perigoso e esse pensamento de proteção vai evitar novos contatos ou recontactar antigos clientes.

Um cliente meu não estava entendendo porque eu estava trabalhando as questões familiares de sofrimento emocional e qual sua relação com as finanças e foi quando lhe expliquei o que descrevi acima.

Na hora ele achou que estava falando de relacionamento amoroso e pensou que eu não havia entendido bem qual seu objetivo com o coach transformacional financeiro ao qual havia adquirido.

Foi quando expliquei que se estamos no módulo de defesa porque o ambiente é hostil ou gerou sofrimento , então não nos abriremos para novos relacionamentos, nem mesmo os que sabemos que são necessários para nossa sobrevivência financeira, muito menos ir além, atingindo zonas de conforto financeiros, pois não queremos contato com mais pessoas por novas exposições a mesma situações traumatizantes.

Quando entramos no módulo de defesa, este é automático e irrestrito, sempre generalizador das condições pois é assim que funciona a defesa: barreira para tudo o que parece ou é potencialmente agressivo.

Normalmente quando começo o coach transformacional financeiro inicio pelos paradigmas familiares financeiros e seu traumas relacionados e quais os sentimentos que temos até hoje a respeito do que aconteceu na época em que nossos pais lidavam com dinheiro em nossa idade de menor poder pessoal: entre 5 e 12 anos ( infância e adolescência).

Recomendo  que faça minha aula gratuita sobre o assunto
 clicando aqui

Para mais informações ou agendar um pacote de coach transformacional financeiro  entre em contato por meu email naraqui@gmail.com ou meu whatsapp 5391051449