PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 20 de março de 2016

Encontro Holístico Brasileiro e um decreto sabotador escondido



Olá como vai para essa rica semana que começa?

Animado ou animada?

Eu posso dizer que no décimo Encontro Holístico Brasileiro, idealizado pelo Cherini, reencontrei muitos clientes que já usam EFT há 2 anos e tirei algumas fotos com alguns deles e isso é incrível ver as histórias de transformação ao longo desse tempo.

Uma história que veio desse evento, foi de uma moça que não conhecia até então, muito irritada no último dia com tudo o que estava acontecendo no evento, sobre pessoas que vinham dar palestras, mas que se repetiam nas propagandas e pouco conteúdo traziam, sendo que outras muito mais competentes e empenhadas com resultados das pessoas estavam de fora do evento.

Vi a angústia dessa mulher, seu olhos vermelhos e sua voz alterada com a irritação pela indignação com o que estava acontecendo e veio falar comigo pois já conhecia EFT por outros instrutores e que queria indicar novos participantes do evento para seu idealizador.

Percebendo sua indignação  foi que ficou explícito como muitas pessoas se incomodam por outras não poderem acessar determinadas situações ou eventos, sem perceber que talvez as pessoas não queiram ou não tenham vibração para acessar tais eventos, mesmo querendo ajudar outras.

Na condição da participante irritada, estava explícito o decreto negativo de lealdade a tribo, no seu segundo nível, que depois de perceber que seus mais próximos e queridos estavam sendo potencialmente prejudicados, ela achou completamente injusto o que aconteceu, sentindo que seus especialistas prediletos estavam sendo prejudicados, sem perceber que cada um escolhe onde quer estar com a vibração que emite e suas escolhas pessoais.

Claro que a raiva é não é bem compreendida socialmente. Quando está ativa até a pessoa se rejeita e se pune por isso.
Mas quando usada para agir e planejar e transformar resultados , a raiva é o elemento de mudança.

Enquanto a raiva ativa só nos faz sentir as injustiças do lado vítima individual ou coletivo e não faz nada para mudar seus resultados com ações direcionadas, está até se autossabotando só para mostrar que o outro errou na atitude, a questão importante é reconhecer que está se indispondo por causa de outros que protege ou acredita que fazem parte da mesma tribo, pois são gurus ou mestres seus.

Quando eu atendi uma cliente e ela me falou sobre sua indignação com quem dirigia a cidade e todo o mal que esse governante havia feito para seus parentes e como isso tinha prejudicado até nos salários de seus mais próximos, fizemos muita EFT e comentei com ela que esse era mais um aspecto do decreto negativo de lealdade a tribo, sofrer pelo outro e tentar proteger o outro, sendo que cada um tem o seu tempo e suas escolhas em se defender ou não do que ocorre contra si.

Claro que se podemos ajudar vamos ajudar, mas ficar na vibração da injustiça somente se indignando e se indispondo internamente com pessoas sem fazermos nada para mudarmos nosso próprios resultados na condição de vítima, isso mesmo quando nos indignamos sem ação, estamos na condição de subjugados, de inferiores, de impotentes, e esses tipos de vibração só nos levam a atrair da vida mais impotência e tratamentos injustos.

Por isso recomendo muita EFT para quem se considera assim para atenuar sua necessidade de proteger os outros, pois cada um tem seu tempo, e muitos ficam somente reclamando pois sabem que alguém , que não são elas, assumirão as rédias da história para amenizar a vitimização.
Martin Luther King mobilizou os negros para recuperarem sua autoestima, jamais lutando sozinho para mudanças de bem viver para tais pessoas, sempre instigando que as pessoas se movessem para seus resultados de reconhecimento e apresso, nunca sendo um mártir sozinho na multidão.

O plano de ação é tudo e cada um precisa fazer sua parte se quer resultados diferentes, pois se não fizer o que está ao seu alcance, como vai atingir novos patamares de realização e sabedoria sendo conduzido somente por outros, que se conduzem por seus objetivos pessoas?

Segue um vídeo sobre decretos negativos de lealdade a tribo



Rica semana de percepção que cada um tem o direito e o dever de fazer sua parte para poder acessar novos patamares de realidade pessoal!