PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Filme JOY o nome do sucesso - mensagens escondidas e como acessar

Resultado de imagem para joy filme
Olá como vai?

Eu tenho visto muitos filmes bons, e sempre peço que a vida coloque no meu caminho fontes inspiradores para, além de me divertir, perceber suas mensagens escondidas para compartilhar com você.

Gosto muito de filmes onde as pessoas se superam para fazer o que realmente as faz felizes e o filme Joy foi minha inspiração na semana que passou.

É a história de uma menina criativa que cresce, parte sendo estimulada pela vó a criar e parte desestimulada pelo relacionamento conflituoso e desequilibrado dos pais.

Ela se encontra em uma situação sem saída em seu trabalho e no seu lar, rodeada de problemas e principalmente por sua falta de vida real, quando tem um sonho revelador onde sua criança criativa fala consigo sobre a necessidade de voltar a criar como forma natural de viver.

Acorda do sonho decidida a fazer o necessário para ter uma vida mais saudável, como mandar o ex marido embora de sua casa e também com o pai fala sobre assuntos pendentes e decide criar uma vassoura de limpeza em um modelo que não existia na sua época no mercado.

Claro que a vida dela não é fácil todo o tempo com seus pensamentos e ações familiares desestimulantes, mas ela não desiste de seus sonhos até o final e conclui o filme como uma empresária rica e bem sucedida, que nunca se revoltou com seu pais, mas que fez tudo o que desejou para ter uma vida cheia de sentido e impacto, que era o que lhe fazia feliz.
Desde o sonho nunca mais deixou de seguir seu desejo de cumprir suas metas, apesar do mundo parecer perigoso, apesar dos parentes não apoiarem, apesar dos conflitos familiares.

Um filme realmente motivador e emocionante que recomendo para todos que as vezes se sentem desmotivados com suas experiências diárias e tem um forte desejo em retomar seu prumo e sua vida como protagonistas de seu próprio destino, que seu direito divino natural.

Se ainda não viu, recomendo profundamente! E ainda a trilha maravilhosamente escolhida dos Bee Gees ficou fantástica para essa obra do cinema!


Quer realmente retomar as rédeas de sua vida? Quer perceber sua criança doura da e suas mensagens?Faz EFT. Não sabe como fazer? Entra em contato e agenda um atendimento pelo whatsapp 5391051449