PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 16 de julho de 2016

Por que a vítima persiste na nossa sociedade?


A vítima aparece em todos os filmes. Tem normalmente o perfil de quem tem que fazer muita força para superar os obstáculos para poder atingir a felicidade que é ativada somente no final como prêmio devidamente merecido. 

E como as pessoas ainda se identificam com a vítima. Ela é a que sofre, a que se martiriza, e o perfil do mártir também é valorizado pela sociedade, como chegar a outros patamares de resultados não tivesse conexão  entre não ocorrer sofrimento e dificuldades e a respectiva grandiosidade de ações.

Como se o que se faz no dia-a-dia não fosse importante ou interessante, porque não tem tanto sofrimento assim ou não atinge tantas pessoas.

A sociedade em geral incentiva o mártir e o vítima, fazendo reportagens, filmes, artigos de jornal, livros e a maioria devora esse tipo de material mostrando que além do mártir/vítima ser importante, requer uma maneira muitas vezes de ativar a energia da revanche, da vingança, do revide para não deixar esses seres vitimados que seus sacrifícios fiquem assim em vão. Eu mesma já me peguei ficando feliz quando o vilão levou a pior em alguma mini-série...

Será que precisa ser sempre assim?

Muitos clientes meus chegam em atendimentos individuais comigo com essa sensação de que estão sendo vitimadas, através de suas situações que parecem sem saída, como discussões sem fim, falta de possibilidade de superarem obstáculos, acusações injustas, situações não resolvidas, financeiras ou não, mas será que realmente o poder de escolha está ausente em alguma situação vivida, ou é possível ter algum grau de liberdade em optar por outro final.

Você quer viver a vida recebendo migalhas de atenção ou quer assumir que mesmo assim está sendo responsável por seus resultados de escolhas, mesmo que inconscientes.

Até quando vai mendigar migalhas de amor, de aceitação, sendo que não se dá nada disso e quer assim exigir que outros cumpram sua missão na sua própria existência e jornada pessoal, que é intransferível?

Para mudar sua história repetitiva de uma vez por todas, agende um coach com EFT  comigo pelo meu whatsapp 5391051449 ou email naraqui@gmail.com.