PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mogli, o menino lobo nova versão cinematográfica, sobre missão de vida e trauma


Mais um filme maravilhoso cheio de mensagens foi o que eu vi outro dia: o “remake” de Mogli o menino lobo, que é perseguido pelo implacável tigre de bengala Shere Khan que quer acabar com essa criança a qualquer preço, pelo fato de ter seu olho esquerdo perdido em uma luta com seu pai, que o queima com fogo durante uma briga de vida ou morte, onde o humano não sobrevive, deixando o pequeno sozinho que acaba sendo guardado por lobos na densa floresta indiana.

Claro que a natureza do tigre é atacar o que pode considerar um alimento ou um invasor, mas o fato é que este animal selvagem passa a ser amargurado pelo incidente com o humano e, na dor do trauma, procura a revanche no pequeno menino criado por lobos, de maneira obstinada e sem perdão.

Aqui falo de uma das tantas mensagens do filme, que mostra como o trauma nos desvia de nosso propósito de vida, onde nosso foco fica no passado, momento que não pode ser mudado, mas podemos nos permitir seguir, desde que tais eventos, que geram rupturas nas nossas malhas energéticas sejam realojados, de zonas cerebrais de trauma, para zonas de experiência, e isso é possível com EFT.

Os traumas podem ser grandes, como os que acontecem nas perdas de toda a natureza, ou em acidentes e cirurgias, bem como nos eventos considerados menores, como o uso de frases que ferem ou alguma manifestação de falta de poder pessoal, e posso dizer que cada um tem sua própria interpretação dos eventos aos quais passou, fazendo com que cada situação humana seja singular e cheia de significado e possibilidades de ressignificação também.

No filme, o menino não deixa de encarar sua realidade e para de fugir quando usa sua inteligência para agir a favor de sua sobrevivência, no confronto final com a grande fera.
Quando estamos no trauma, não acessamos nosso propósito de vida com facilidade e leveza e é o motivo pelo qual eu postei mais um vídeo que pode lhe ajudar com EFT a começar a transformar seus resultados e assim se permitir seguir com alegria e entusiasmo de viver, que são sintomas que nos indicam que nosso caminho é o mais assertivo para nossa etapa existencial.

Para dúvidas e agendar seu atendimento individual +555391051449

Veja o trailer do filme mogli o menino lobo  2016( the jungle book) abaixo e o filme na íntegra para outras mensagens nesse maravilhoso filme. Comenta abaixo suas experiência com esse filme adorável abaixo.