PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

HOJE ANIVERSÁRIO OFICIAL DE 6 ANOS DA CRIAÇÃO DO BLOG UHUUUUUUUU! GRATIDÃO TOTAL!

Resultado de imagem para 6 ANOS DE ANIVERSÁRIO DO BLOG
Olá, desejo um rico dia para você!

Assistindo às olimpíadas eu vejo como as pessoas, apesar de não terem um momento perfeito, elas escolhem por prosseguir mesmo assim, não somente superando seus limites físicos, mas também superando em primeiro lugar suas crenças sobre perfeição, pois quando alguém vem no que identificamos como adversidade e transforma em oportunidade, faz toda a diferença para si e para o mundo.

Um decreto negativo de perfeição estava me impedindo de dar o próximo passo para o mundo, que foi o que aconteceu naquela manhã de 25 de agosto de 2010: acordei decidida a largar a necessidade de só fazer algo quando estivesse tudo certo, pois estamos em construção durante toda a vida e, certamente, existiam pessoas que tinham muito menos entendimento que eu sobre a vida e que precisavam do que eu já entendia e procurava viver, para dar o próximo passo em direção ao seu melhor.

Lembro-me claramente da maneira energética em que me descobri ao acordar, com uma ideia em mim que nada era perfeito e que ia me expor de qualquer maneira.

Sentei na frente do meu computador da época e não sabia nada de blogs, comecei a conversar com pessoas mais experientes e nasceu meu primeiro blog, com letras rudimentares e organização não tão interessante, mas não alterei o primeiro texto, para deixar esse registro como histórico e memorável, pois não foi somente mais um texto na internet, mas um momento de mudança de entendimento sobre a vida e libertação para mim.

Hoje são mais de 173 mil visitas registradas no blog, mais de 80 países que já aproveitaram as postagens, e tudo isso a partir de uma única decisão que fiz aqui em uma manhã fria da cidade onde eu moro, no interior do Rio Grande do Sul.

Te convido a visitar meu primeiro post, claro que a apresentação não é das melhores, mas torço para que o conteúdo lhe seja útil. Deixe seus comentários e dúvida abaixo da postagem; agradeço também se compartilhar com suas redes sociais!

Nessa postagem falo de parte do conteúdo  do meu primeiro e-book " o livro da afirmações diárias"


Para entender melhor o que é um decreto negativo de perfeição, veja o vídeo abaixo



Quer conhecer o conteúdo do livro da afirmações diárias ?