PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 12 de fevereiro de 2017

O que impede que sua consciência se expanda, está respondido no filme “A chegada”


O que você faria se um dia saindo do seu trabalho se defrontasse com uma nave extraterrestre e que depois descobre que são 12 no planeta todo? 

E como agiria se fosse a pessoa escolhida para fazer o primeiro contato? 

Se tentasse escapar de tal compromisso, fugiria para onde?

12 países estavam em contato com o mesmo grupo de extraterrestres, o que fez que uma pessoa conseguisse entender a mensagem e remediasse todo o contexto belicoso do momento? Esse é o enredo do filme "A Chegada".

Muitos querem a expansão da consciência, querem acessar mais, querem se sentirem conectados e fazer mais, mas quantos estão dispostos realmente a baixar a guarda e perceber que seu ponto de vista não é o único correto?

Quando estamos engessados em uma forma de pensamento e ou de sentimento, agimos pelos instintos que sempre estão no modo de defesa, travados, nunca no modo de criação e expansão, que envolve sair dos padrões, além dos formatos tradicionais, para novas ideias e desenvolvimentos de novas realidades e resultados.

Solta o medo e a consciência encontra espaço para atuar em você e através de si. O que mostra quando a protagonista eleva a hipótese de que existe erro na interpretação das palavras alienígenas e não a atitude de julgar e se proteger. 

Solta o conflito e a vida se revela cheia de possibilidades; era o estado bélico dos orientais quando declararam guerra aos alienígenas, se eles não fossem mais explícitos nas suas mensagens.

A EFT é a técnica mais fácil que conheço para soltar o excesso de qualquer atitude pessoal para abrir assim espaço para novas realidades. Vindo ou não fazer um atendimento comigo, permita-se auto aplicar e perceba a progressão no alívio de limitações de toda ordem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário