PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Será que realmente precisamos fazer as pazes com outros ou é consigo? Filme Pleasantville


É a estória de um rapaz insatisfeito com as relações familiares, principalmente com sua mãe, e que passa todo o final de tarde vendo episódios repetidos de um seriado em preto e branco chamado Peasantville.
O problema maior começa quando sua irmã também deseja ver outra programação enquanto seu novo namorado visita e, em briga por controle remoto, os dois quebram o aparelho.
Rapidamente, recebem uma visita de um estranho que lhes fornece um novo equipamento remoto e por acidente entram para dentro da TV passando a serem personagens do filme, sem que outros percebessem as mudanças.
As pessoas quando mudavam de atitude que era adequada para sua etapa de vida, passavam a ficarem coloridas e isso atingiu até o protagonista que começou a ter mais atitude com a mãe do filme, como protege-la, quando estava no seu alcance, de pessoas conservadoras da cidade cinematográfica.
O mais interessante que quando os irmãos conseguem decidir se querem voltar para a vida real, somente retorna o rapaz que quando reencontra a mãe tem um relacionamento totalmente diferente, finalizando sua fala no filme dizendo: estou diferente porque tive um bom dia!
O mais interessante é perceber que no filme as questões interpessoais eram um reflexo interior, porque quando o protagonista enfrenta seus medos ao defender a mãe no filme, mantém essa atitude, pois é uma mudança pessoal de ponto de vista, mostrando que perspectivas sobre um assunto podem ser mudadas, indiferente do contexto, bastando uma escolha.
E você percebe na sua fala que ainda coloca a culpa nos outros, no governo, nos colegas, nas condições climáticas, no seu parceiro, na família ou em qualquer outro fator externo que o impede de se sentir feliz e pleno?
A EFT é maravilhosa para transformar naturalmente esses hábitos que nos fazem sentir inferiores ou isolados da providência abundante que a vida é.
Use para auto aplicação as técnicas que possuo no meu canal do youtube e, se sentir estagnado em alguma área de sua vida, entre em contato para agendar um atendimento individual.
Filme Pleasant Ville  
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário