PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 4 de junho de 2017

Mulher maravilha- filme cheio de mensagens


Hoje tive a oportunidade de ver um filme que para mim foi até emocionante, pois algo me dizia que ele ia ser sob medida para mim.
Todos os heróis tem sua saga, sua trajetória de autodescobrimento do seu mais puro potencial e que não é ficando em uma ilha que vamos percebê-lo plenamente.
Também não precisa ser um super herói para perceber que cada um tem seu caminho único de autodescobrimento de suas potencialidades, através da aplicação do que está ao seu alcance sempre.
A jornada sempre faz todo o sentido para mim, pois já cansei de contar o número de vezes em que me peguei chateada por não atingir o objetivo estipulado. Foi quando me dei conta como é possível curtir o processo, o caminho, pois é tudo o que realmente há e pode ser que se atinja alguns bônus, mas o melhor de tudo é como fazemos o passo a passo da aplicação de nossa potencialidade pura.
O diálogo mais interessante foi quando Daiana encontra Ades sobre culpados e criminosos e acaba escolhendo pelo amor, ver o amor em tudo e praticar tudo com amor.
Muitas são as histórias que conheço que quando a pessoa se deixou conduzir pelo amor ou paixão por alguma atitude maior que ela mesma, até doenças se curaram, pois a mensagem foi captada e aplicada.
Não falo aqui das doenças somente do veículo físico, também falo da mente, das emoções e de tantas outras ferramentas que viemos dotados para vir a este mundo somente para aproveitarmos melhor nosso potencial.
Cuidar dessa ferramentas é o nosso mais alto bem, pois assim podemos, além de tirarmos o melhor do que nos foi servido desde nosso nascimento, podemos servir melhor ao mundo que nos rodeia com mais assertivos e produtivos resultados.
Recomendo que veja o replay da aula ao vivo sobre as ferramentas que viemos ao mundo para usufruir e o porquê de ficarmos doentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário