PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 20 de agosto de 2017

Vizinho reclamão e qual seu ponto de atração


Essa é a história do vizinho do condomínio onde moro que aconteceu e continua acontecendo.
Ele é um mal humorado e reclamão de carteirinha. Outro dia queria saber se eu tinha visto que meu cartaz sobre um evento que eu ia realizar tinha sido removido antes da data em que a atividade ia acontecer e se eu tinha observado isso.
Eu tinha visto, mas como as vezes alguém retira um e acaba arrancando outros porque o espaço de propaganda nos blocos é limitado e tem muitos que fazem divulgação imaginei que teria sido por isso nem liguei para o ocorrido e já fui recolocando um novo cartaz meu e do meu marido também.
Mas ele reclamou muito, falou muito mal do síndico e dava para sentir no formato de sua escrita todo o rancor contra o administrador do condomínio que estava acumulado de outros eventos, como se aquele dos cartazes que nem atingia ele se somava a sensação que ele tinha que o síndico fazia o que bem entendia na administração do local onde moramos.
Comentei que poderia ser somente uma brincadeira até das crianças do condomínio, mas ele furioso continuava falando que agora ia monitorar as placas de divulgação com maior critério e ia soltar os cachorros no síndico se isso acontecesse novamente.
Agradeci o cuidado, mas pude observar momentos de fúria desse vizinho, que se sentia vitimado, contra o síndico, pois temos um grupo do condomínio no facebook, onde a discussão rola bem animada para as reclamações mas nenhuma sugestão de solução, tudo levado para o lado pessoal, demonstrando como esse vizinho irritado se sente vitimado pelo síndico, que acaba rebatendo pois também é pavio curto.
Estou contando essa história para mostrar como as pessoas ainda se sente vitimadas pelas histórias que lhe ocorrem mas não fazem nada além de reclamar dos eventos, sendo que quando estamos envolvidos em algo é porque existe alguma sugestão que pode ser feita ou alguma atitude tomada para que novos resultados possam vir.
A condição de vítimas das histórias só atraem mais vitimização e perda de energia por se concentrar na sensação de impotência e subjugação perante os fatos.
Poderia citar também o fato que entrei em algumas comunidades de doenças e quase fui escorraçada de lá por oferecer soluções para diminuir o sofrimento com o uso da EFT, mas 99,9% estava interessada em reclamar somente do seu sofrimento, como pedindo um colo para mais uma potencial mãe que se apresentava, sendo que o colo traz alento, mas tem muito mais que pode ser feito para reverter quadros de sofrimento existencial, já que somos adultos, e essa retomada de poder pessoal envolve o cuidado conosco também sempre, como o uso objetivo da EFT aliada a outras atitudes de escolha própria.
O lado vítima extremo, por sua vibração persistente e consistente, sempre vai atrair mais do universo em resultado semelhante, tenha isso em mente, fora a perda de tempo e colaboração para a energia coletiva de subjugação que é oposta a retomada do poder pessoal, que além de ser nosso direito divino natural, é intransferível.
Tem quem reclama dos amigos, reclama dos vizinhos, reclama do barulho todo o tempo e perceba o que falo a respeito nessa live que fez muito sentido para muita gente nessa semana que passou.
No replay da live dessa semana eu falo como podemos detectar se ainda estamos passando pela situação de vítima em algum grau, com um checklist muito poderoso e no final ensino uma maneira bem especifica de usar EFT para sairmos do lado vítima. Bom proveito!




2 comentários:

  1. Sair da posição de vítima dá trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dieta do hcg é verdade dá trabalho trazer atitudes de transformação em nossa vida mas ficar na mesma nos priva do que é nosso por direito divino natural! Rico dia!Grata pela visita e socialização do conhecimento por aqui

      Excluir