PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 27 de agosto de 2017

Ensinando a viver, filme comovente, trauma de perda e como superar


Ele perde a esposa, a criança perde os pais, o que eles tem em comum é a sensação do vazio de não poder nem dar nem receber amor aos seus entes queridos.
O pequeno vai para um orfanato, o adulto vive em seu mundo isolado de escritor e cria um livro que vira filme.
O casal, antes da morte da mulher, tinham uma ideia de adotar um filho, pois não podiam ter, mas o desejo dele viver a experiência de pai nunca se dissipou, apesar da irmã sempre mostrar todas as desvantagens de ter filhos.
O menino traumatizado com as perdas, cria um mudo de segurança, onde se sente pertencente a Marte na sua origem e que viver no planeta Terra passa a ser uma experiência de coleções de objetos de outros, bem como da natureza e de seu novo pai.
No fundo o pequeno que se considerava marciano, só estava tentando entender porque tudo foi daquela maneira, com a separação prematura dos pais de seu convívio e, em uma tentativa para conseguir decifrar esse evento trágico, quase se mata, quando acredita que se jogando de um prédio vai voltar para o planeta de origem.
O filme se torna lindo, mostrando que o amor que o pai adotivo tem pelo menino é a única maneira deles seguirem suas vidas, apesar de suas perdas, já que não tinham seus amores originais, escolheram dar amor para quem também tinha essa vontade de dar e receber amor.
Quando somos crianças, passamos por tantos eventos em que parecemos perder o nosso poder de entendimento e de escolha, mas, como adultos, sermos acolhidos por nós é nosso direito divino natural, bem como estarmos receptivos para curarmos nossas feridas infantis.
Uma pergunta : olhando para trás, cite nos comentários, qual foi sua maior perda e que, depois desse evento, você nunca mais foi igual?
No replay dessa live abaixo, você vai poder ver como eu fiz para ensinar algumas centenas de pessoas a curarem suas feridas da infância, apesar do que viveram, assista, aplique e compartilhe!



Ainda estamos na semana de aniversário do blog e você pode participar do sorteio me enviando um whatsapp para +5553991051449 com a mensagem SIM QUERO PARTICPAR DO SORTEIO, com seu nome e sobrenome. Boa Sorte!

Um comentário:

  1. Escolher dar e receber amor, apesar das perdas!
    Muito bom!
    Não fiquei no passado, estou no presente!

    ResponderExcluir