PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 8 de outubro de 2017

É inevitável conviver, mas está difícil? Use essa técnica simples, mas muito eficiente!


Olá, rica semana para você!
As vezes, temos relacionamentos difíceis que podemos evitar, ou podemos nos mudar, ou podemos parar de ter contato, e o que fazer quando moramos no mesmo local, casa ou vizinhança, ou o problema de relacionamento é no trabalho?
Muita vezes não temos como evitar estar junto, pois o momento assim exige, e mesmo fazendo o que gostamos podemos ter problemas de relacionamento e o pior que o contato diário nos faz relembrar as feridas não curadas com aquela pessoa, ou grupo.
E ainda tem os dias em que vamos dormir, e os eventos não resolvidos ficam girando em nossa mente, não só com assuntos interminados, bem como com discuções mentais improdutivas, que tomam nosso foco, energia, disposição, deixando-nos como se tivéssemos um “relé imantando” no cérebro, onde passamos a maior parte do dia, bem como da noite, no assunto conflitante, sem ir para lugar algum, emitindo mais dessa condição para o Universo, nesse ciclo que parece interminável e incontrolável de desconfortos e pensamentos imparáveis.
E o pior de tudo, muitas vezes a outra pessoa não está nem aí, ou mesmo dorme super bem como se nada tivesse acontecido e só você parece que está vivendo um inferno mental,  podendo ter até insônia, dores musculares e tantos outros sintomas causados pelo estresse de pensamentos repetidos desconfortáveis.
Para tal eu uso essa técnica super simples e fácil de aplicar, mas que demanda um papel e uma caneta e a prática diária de 30 dias , no mínimo, e pode confir que dá resultado.
Tinha o caso de uma mãe que estava com o filho entrando na adolecência e o rapaz, segundo a história materna, estava muito desobediente e como essa projenitora se sentia oprimida com o fato de parecer morar com o inimigo. Resolveu rapidamente com essa técnica.
Isso que nem falei da técnica da carta desabafo para parar de se sentir vitimada dentro da própria casa, pois eu ainda não usava EFT, nem treinava pessoas, mas se quiser resultados acelerados, recomendo a técnica da carta desabafo para poder deixar todas as aflições e sufocos poderem sair com maior facilidade.
Veja o replay da live que segue e você vai poder usar hoje mesmo essa técnica de tão simples que é, que no máximo vai tomar 5 minutos do seu dia, pois vai ser por escrito. Mas pode ficar sossegado que ninguém precisa saber o que escreveu, pois é um exercício só para você!
Segue então a técnica das 6 qualidades!
Bom proveito! Veja o replay até o final pois ensino uma sequência de EFT que vai lhe ajudar a ser mais persistente nessa técnica simples de aplicar.
E qualquer dúvida e sugestão fica a vontade para escrever por aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário