PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 4 de abril de 2017

Hoje ensino um mantra poderoso para mim e mais dois vídeos indispensáveis!




Olá como vai nesse novo e rico dia?

Gosto muito de usar exemplos para sistematizar as coisas que para mim são muito claras, mas para a maioria estão obscurecidas pelo dia a dia ou pela falta de ferramentas para perceber.

Estava eu saindo da escola onde trabalho e reencontro uma ex-aluna sentada na recepção da instituição com uma cara meio triste.

Foi quando lhe perguntei como ela estava e me respondeu que estava visitando o médico da instituição, porque estava tendo vertigens como os da labirintite com pouco mais de 18 anos de idade.

Fiz umas perguntas de praxe como o fato de ter passado par algum estresse, ou ter alguma infecção que curou inapropriadamente, ou ainda a possibilidade de estar grávida e toda as respostas foram negativas.

Foi então que perguntei quem tinha labirintite na família e ela falou que a mãe tinha crises periódicas.

Ensinei para ela um mantra que uso muito poderoso que é o seguinte: eu só fico com o melhor da minha família.

Expliquei rapidamente para ela que essa coisa  de hereditariedade e fatalidade estava sendo contradita agora na medicina moderna e que mesmo que existisse alguma possibilidade poderia ser desativado, desde que a pessoa saiba uma técnica para tal.

Tive que deixá-la, pois estava indo para um outro compromisso, mas percebi em seu olhar um alívio só por receber aquele mantra que considero poderoso e faz todo o sentido para mim, porque não precisamos sofrer junto para mostrarmos que fazemos parte da família, isso é só um mito que pode ser modificado com EFT.
Podemos demonstrar amor indo avante no nosso bem maior e quem nos ama quer nos ver progredindo, não ficando no pior junto.

Possuo dois vídeos muito bons para liberar a pessoa de coisas, hábitos, memórias e atitudes que não precisam se repetir apesar de sermos ou termos a família que temos. Pratique e depois me conte seus resultados. Seguem os dois vídeos imperdíveis para romper com a frequência familiar indesejada!