PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 27 de maio de 2017

Como reverter os efeitos nocivos da procrastinação em todas as áreas


Olá como vai nesse rico dia?
Fico contente de depois de tanto tempo voltar a escrever para o blog, porque em função de tantos compromissos, não tive como encaixar uma das coisas que mais gosto que é escrever.
Não que meus compromissos diminuíram, é que agora estou mais organizada e energizada já que estou fazendo “lives” diariamente pelo face, dois grupos no whatsapp e com clientes, vídeos e aulas, vida corrida mas muito boa assim como está, adoro!
Agora que estou fazendo mais coisas, parece que sobra tempo para fazer mais ainda, eu acho bem bacana quando o tempo rende e sei também que depende de nossa energia fazer tudo isso girar, por isso que precisa se estar em um ponto de boas relações com o universo, através da boa relação com nosso mundo interior.
Muitos sabem o que é necessário fazer para seu melhor na vida e em sua saúde, conhecem fórmulas, variados métodos, entendem suas teorias como ninguém, mas quando se trata de aplicar, ficam delegando para outros, deixam para depois, e acabam alimentando mais ainda o ciclo de reclamações, como se a vida não estivesse respondendo ao que envia sempre.
Mas o que realmente está escondido na procrastinação é o fato de que ter obrigações de fazer é algo que nosso lado mais instintivo resiste e quanto mais forçamos que é necessário e indispensável fazer, estamos frisando que tudo é obrigatório e que imprime falta de diversão e punição.
Desse ponto instintivo interno, criamos uma resistência enorme como forma de defesa em fazer algo que nos obriga,  que nos castiga, que nos tira a opção de sentir o melhor, que nos sufoca pelo ponto de vista da obrigação.
Sabemos que é correto, mas não fazemos, percebemos a importância, mas deixamos para depois e a sociedade nos encara como preguiçosos ou desorganizados, mas tudo que está acontecendo é ainda um ponto de vista que pode ser mudado com EFT.
Precisamos somente falar porque não queremos realizar daquela maneira com o uso da EFT para começar. Depois é importante fazer a alternância entre o que é importante e porque ainda não queremos fazer, para aliviar a divisão entre o que é correto fazer e como nos sentimos oprimidos com a obrigação. Como terceira etapa, listar eventos em que a obrigação foi dolorosa e nos colocou subjugados em uma situação difícil , sufocante ou punitiva. Em quarto lugar, fazer sequências de EFT para as vantagens de fazer a tarefa.
Na terceira etapa, você vai precisar usar os sistemas de medida da evolução da EFT: imagens, emoções e sensações com suas intensidades.
Na aula ao vivo gravada você vai poder fazer as sequências de EFT que vão lhe ajudar mais com a eliminação da procrastinação.