PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 4 de junho de 2017

Mulher maravilha- filme cheio de mensagens


Hoje tive a oportunidade de ver um filme que para mim foi até emocionante, pois algo me dizia que ele ia ser sob medida para mim.
Todos os heróis tem sua saga, sua trajetória de autodescobrimento do seu mais puro potencial e que não é ficando em uma ilha que vamos percebê-lo plenamente.
Também não precisa ser um super herói para perceber que cada um tem seu caminho único de autodescobrimento de suas potencialidades, através da aplicação do que está ao seu alcance sempre.
A jornada sempre faz todo o sentido para mim, pois já cansei de contar o número de vezes em que me peguei chateada por não atingir o objetivo estipulado. Foi quando me dei conta como é possível curtir o processo, o caminho, pois é tudo o que realmente há e pode ser que se atinja alguns bônus, mas o melhor de tudo é como fazemos o passo a passo da aplicação de nossa potencialidade pura.
O diálogo mais interessante foi quando Daiana encontra Ades sobre culpados e criminosos e acaba escolhendo pelo amor, ver o amor em tudo e praticar tudo com amor.
Muitas são as histórias que conheço que quando a pessoa se deixou conduzir pelo amor ou paixão por alguma atitude maior que ela mesma, até doenças se curaram, pois a mensagem foi captada e aplicada.
Não falo aqui das doenças somente do veículo físico, também falo da mente, das emoções e de tantas outras ferramentas que viemos dotados para vir a este mundo somente para aproveitarmos melhor nosso potencial.
Cuidar dessa ferramentas é o nosso mais alto bem, pois assim podemos, além de tirarmos o melhor do que nos foi servido desde nosso nascimento, podemos servir melhor ao mundo que nos rodeia com mais assertivos e produtivos resultados.
Recomendo que veja o replay da aula ao vivo sobre as ferramentas que viemos ao mundo para usufruir e o porquê de ficarmos doentes.


Simbolismo do filme Rei Arthur


Filme maravilhoso que assisti pelo ponto de vista emocional e vibracional foi Rei Arthur.
O protagonista é criado em um prostíbulo e vive como cidadão de rua, apanhando, lutando, gerenciando o dinheiro, aprendendo com todas as possibilidades que aparecem em sua vida, até que decide ir ao reino para tentar remover a espada de uma pedra e descobre que tem sangue real, e o reinado é seu direito divino natural.
Mas rejeita, resiste, tanto à força de sua descendência, bem como ao seu passado, no qual presenciou a morte do próprio pai pelo ambicioso tio, quando era pequeno.
A cena do pai morrendo para lhe salvar lhe perseguiu a vida toda, primeiro em pesadelos, depois em visões, gerando cada dia mais resistência e desconfortos.
Tudo mudou, quando entendeu e aceitou alguns fatos importantes de sua existência:
- ele poderia mudar seu próprio destino com suas decisões, pois optou por assumir o que era e para o que veio, por escolha pessoal;
- para de resistir ao que você é e para o que veio por medo de ter que encarar sua realidade mais profunda, pois sua finalidade é muito maior que sua condição e medos individuais;
- tudo serviu para lhe trazer ao seu momento presente e por isso era extremamente grato, nunca negou a vida que viveu em um prostíbulo e tudo o que aprendeu nessa condição e no final aceita retornar a condição de ser rei, simbolizando que era senhor do seus destino e que aceitava tal condição.
Se entendermos e vivenciarmos em todos os níveis somente essas 3 conclusões acima, já teremos a vida ganha, vivendo cada dia com maior entusiasmo, maior liberdade, cumprindo nosso propósito de vida.
Para tais insights a técnica que me ajudou foi a EFT, ondem além de reconhecer os 3 pontos indispensáveis a vida humanas citados anteriormente, me fez perceber além da “ponta do iceberg” da vida, as mensagens mais detalhadas e mais assertivas para mim e todos os envolvidos, no meu raio de alcance.
Mas não fiz tudo isso sozinha, me aliei a diversos especialistas para me ver mais profundamente, sem a ajuda dos quais eu só estaria “reinventando a roda”, e não me arrependo em nenhum momento do que pude constatar abrindo minhas fragilidades para profissionais da EFT, a eles minha gratidão eterna.
Aguardo seu conta para um atendimento individual, onde você vai poder além de ter seus primeiros resultados transformadores, também vai receber seu áudio de atendimento para resultados mais profundos e uma programação para auto aplicação posterior ao atendimento, para reempoderamento pessoal.
Entre em contato pelo meu whatsapp 53991051449 e agende seu horário.