PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

E terminou o Carnaval, mas tem mensagem...


E viva o carnaval!
O que tem de bom no carnaval, mesmo que você não goste dele?
Eu não curto carnaval tem muitos anos por razões pessoais, mas tem algumas coisas boas no carnaval que muitos podem exercitar em outras áreas, sem precisar propriamente ser um folião de rua ou de salão durante o carnaval ou durante o ano todo.
Muitos vão ao carnaval para extravasar o que não deu certo, para poderem se soltar de suas amarras sociais, para sentirem se livres, mas também focam na alegria, no bem estar, no momento de felicidade e tudo isso podemos nos dar em outros momentos.
Quando nos sentimos torturados e presos com nosso trabalho sem fazer nada para mudar esses resultados, estamos emitindo para o Universo: tortura-me!
Mas a boa notícia é que podemos mudar nosso resultados a partir de pegar mais leve com tudo o que somos e vivemos, quando nos divertimos e vemos sentido nas pequenas coisas da vida, por exemplo.
Também quando damos o que precisamos no momento atual; quando nos ouvimos, quando nos sentimos e interpretamos as mensagens do nosso corpo e quando não nos torturamos por erros do passado. O passado já foi, ficam as lições e se outros continuam chovendo no molhado sobre o assunto e você não se sofre, isso então é problema deles , não seu!
Para falar mais sobre esse assunto e passar uma técnica inédita de meditação guiada com EFT segue a live em replay para você assistir e aproveitar
Rico final de semana e tudo de melhor para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário