PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 12 de maio de 2018

Em homenagem ao dia das mães, mais EFT



O dia das mãe é o segundo dia mais comercial do ano no Brasil ,mesmo assim que bacana, o dia das mães está chegando , e elas merecem a homenagem, pois fizeram o que puderam por nós, dentro do que nos permitimos também.
E ficamos  9 meses dentro de uma pessoa sendo gerados e sentindo tudo o que sentem, as mães merecem os parabéns por se permitirem carregar uma outra pessoa em seu estômago e por isso muitos se sentem no decreto negativo de gratidão e acabam ou copiando tudo o que faziam ou repelindo o que não querem repetir e assim tendo uma vida de espelho retrovisor de carro.
Me lembro do primeiro barquinho, do primeiro chapeu de jornal, mas tem caracterísiticas que por gratidão podemos optar por deixar ir pois já não nos servem mais e quem nos ama nos quer ver crescendo e expandindo na vida, com novas atitudes e resultados.
Uma das características muito copiadas pelos filhos e filhas é o drama. Quando alguém me fala sobre drama mexicano, eu me lembro que não existem mais dramáticos que os indianos, pois já vi muitas novelas locais quando fico por lá e eles tem uma expressão quando as pessoas são muito dramáticas: drama queen ( rainha do drama).
Para testar se está usando alguma característica maternal ou paternal que já não lhe serve mais, tem um teste bem simples que é se se sente confortável ou desconfortável com uma atitude. Se está confortável está tudo bem, mas se está desconfortável está na hora de mudar a atitude, ponto de vista ou mentalidade.
Sequência de  EFT para sair do vício do drama 
Mesmo que minha mãe era dramática e eu deteste isso, eu reconheço que mesmo evitando o que to fazendo é copiar
Mesmo olhando para trás eu me relembre dos momentos dramáticos familiares em que o drama foi maior que realmente necessitava, eu escolho aceitar que o nível de drama pode ficar de lado
Mesmo que o drama é normal na minha família, eu não vou deixar de ser amada se eu não copiar essa condição
Minha família é do drama
Eu me recuso a aceitar
Sei que o drama não é do bem
Não me faz crescer
Só me faz vibrar na martir e na vítima
Eu detesto isso
Mas muitas vezes me pego como vítima ou martir
Quero ser diferente mas as vezes é difícil
Muitas vezes nem consigo perceber o drama
E depois vem o arrependimento
Uma vida repetindo padroes que não me servem mais
Talvez por amor ou rejeição
Talvez por gratidão ou aversão
Eu me permito soltar atitudes dramáticas que não me servem mais
Posso demonstrar minha gratidão através da liberação do que não me serve mais
Ficando somente com o que é  bom para mim
Experimentando o melhor para meu momento
E seguir é meu direito natural
E quem me ama vai me apoiar e ficar feliz com meu progresso
Demonstrar gratidão pode ser uma atitude de progressão
e não manutenção de atitudes e hábitos que já não me servem mais

Nesse replay de live falo além do dia das mães, do efeito da "vida de espelho retrovisor", você precisa saber se não sofre desse mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário